Drogas são apreendidas no Jd. Nova Conquista

Por Redação 25/10/2020 às 16:30

A mãe de um menor de idade foi levada ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, após uma tentativa de abordagem ao menor por parte da Guarda Civil Municipal, na noite de ontem (24), no Jardim Nova Conquista.

Segundo informações, por volta das 19h, na rua José Nazatto cruzamento com a rua Aparecido Soares, a equipe de Apoio Tático deparou-se com um menor de idade, já conhecido nos meios policiais.

Quando seria abordado, conseguiu fugir, sendo que no trajeto dispensou uma sacola plástica, que foi recolhida. Em seu interior,  135 porções de maconha, 56 porções de cocaína, 104 porções de crack e 4 porções maiores de maconha.

O jovem conseguiu fugir, mas os guardas fizeram contato com sua mãe, que permitiu a entrada dos guardas em sua residência.  Assim, localizaram dentro do guarda-roupa, lança perfume, contendo um total aproximado de 1,5 litros.

Diante dos fatos, a genitora foi encaminhada ao Plantão Policial e liberada na sequência.  foram apresentados ao plantão policial onde conforme entendimento. Já as drogas terminaram apreendidas.