Nesta quarta-feira(11), ocorreu a última rodada da 2ª fase da 1ª divisão do Campeonato Barbarense de futsal, com dois jogos, um do grupo C e o outro do Grupo D, no Ginásio de Esportes - Djaniro Pedroso.
No primeiro jogo da noite, São Fernando e Real Madruga empataram em 4 a 4 e ambos garantiram a classificação à semifinal, com o São Fernando ficando em primeiro do Grupo C com 4 pontos e o Real Madruga em segundo com 2 pontos.

Equipe do São Fernando no duelo contra o Real Madruga (Foto: Claudio Mariano / Portal SB Noticias)

Equipe do Real Madruga no duelo contra o São Fernando (Foto: Gustavo Tomazeli / Portal SB Noticias)
Já na segunda partida, o Esmeralda derrotou o Fúria por 5 a 2 e garantiu a liderança do Grupo D com 100% de aproveitamento na segunda fase, com 6 pontos em 2 jogos. Mesmo com a derrota, a equipe do Fúria já estava classificada para a semifinal e ficou com segundo lugar do grupo com 3 pontos.

Equipe do Esmeralda no duelo contra o Furia (Foto: Gustavo Tomazeli / Portal SB Noticias)

Equipe do Fúria no duelo contra o Esmeralda (Foto: Gustavo Tomazeli / Portal SB Noticias)
Confira as datas e os confrontos das semifinais do Campeonato Barbarense de Futsal da primeira divisão, que serão realizadas no Ginásio Djaniro Pedro
Quarta-Feira(17 de Junho)
Quarta-Feira(17 de Junho)
19:30: São Fernando (1ºC) x Real Madruga (2ºD)
20:30 Esmeralda (1ºD) x Fúria (2ºC)
20:30 Esmeralda (1ºD) x Fúria (2ºC)





