Bolsa Família: atualização de cadastro vai até dia 29

Por Divulgação / Prefeitura 31/12/1969 às 21:00

A Secretaria de Promoção Social de Santa Bárbara d'Oeste informa que continua, até o dia 29 de março, a atualização cadastral das famílias atendidas pelo (PBF) Programa Bolsa Família e que não fizeram atualização cadastral no fim de 2011.

Estas famílias devem atualizar o cadastro pois, após esta data, os benefícios do programa serão cancelados. Para se recadastrar, as famílias devem comparecer ao CSU (Centro Social Urbano), Sala 02, situado à Avenida de Cillo, s/nº - Sartori. Informações: 3455-2424.

Documentos necessários : RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (de todos que forem maiores de 16 anos), último holerite (para quem trabalha registrado), certidão de nascimento, certidão de casamento, recibo de aluguel (se pagar aluguel), extrato do último pagamento (aposentados), termo de guarda (nos casos em que a criança não mora com os pais), certidão de óbito (se houver falecido alguém na casa) e comprovante de endereço (conta de água ou luz, recentes) e declaração escolar dos filhos que estão estudando. É obrigatória a apresentação dos documentos acima citados de todas as pessoas que moram na casa