Após vistoria, viaduto na SP-304, em Santa Bárbara, segue interditado pelo DER

Por Redação 17/06/2024 às 16:30

(Fotos: SBNotícias)

O viaduto localizado na altura do km 139 da Rodovia Luiz de Queiroz (304), em Santa Bárbara d’Oeste, segue interditado pelo DER-Departamento de Estradas de Rodagem. O órgão informou que foi realizada visita técnica ao local para levantar as informações sobre as condições da estrutura e que a análise dessas informações será realizada no menor prazo possível para que sejam definidas as próximas ações. 


A interdição ocorreu na tarde de sexta-feira (14), devido à colisão de um veículo não identificado ter danificado a estrutura.

"Até a conclusão da análise, o viaduto permanecerá interditado, para garantir a segurança do trecho. A interdição é necessária para avaliação técnica da estrutura. A rota alternativa, até que o viaduto seja liberado, deve ser feita pelo retorno do km 138, na pista leste, e km 140 B, na pista oeste da SP 304.", informou o DER. 


Em 2021, esse mesmo viaduto ficou vários meses interditado depois que um caminhão danificou parte da estrutura da ponte, no mês de setembro.  O local apresentou rachaduras e teve a estrutura comprometida. A interdição durou quase um ano, sendo o trânsito liberado somente em julho de 2022. 


PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste