Após reclamações, Prefeitura realiza serviços de capinação no Vale das Caneleiras e praça Abdo Maluf

Por REDAÇÃO 27/02/2021 às 15:16

Finalmente, depois de muitas reclamações e tempo de espera, neste fim de semana, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste está executando serviços de limpeza e roçagem do mato alto no Vale das Caneleiras, localizado atrás da EE Maria Guilhermina Lopes Fagundes (Magui), entre as Vilas Linópolis e Santa Luzia.

 

 

O local estava tomado pelo mato alto, que impedia até mesmo a passagem de pedestres pelo passeio de concreto. A academia ao ar livre estava rodeada de mato. Lâmpadas do local permanecem acesas durante o dia. Havia sujeira, lixo e entulho jogados nos pés das árvores. Na Rua Batista Rodrigues, há um pedaço da calçada estourada devido por conta da raiz da árvore, o que pode provocar acidentes. Também havia no local uma árvore de tamanho grande com parte quebrada e caída no meio da área pública.

 

O mato alto, sujeira e falta de zeladoria por parte da Prefeitura favorecem o aparecimento de bichos, entre eles, escorpiões e aranhas, nas residências.



Local estava tomado pelo mato

 

PRAÇA ABDO MALUF

 

Os funcionários da empresa terceirizada também realizaram a limpeza da praça Jorge Abdo Maluf, no Jardim Boa Esperança, que também estava com mato alto. 


Praça Jorge Abdo Maluf