5º Ruah começa dia 7 de outubro em SB

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

A partir do dia 7 de outubro, tem início em Santa Bárbara d´Oeste, a 5ª edição do "Ruah", promovido pela CMOM - Comunidade Missionária Operários da Messe.

Segundo a missionária Cintia Vindiniatti, membro da Comunidade "Operários da Messe", o nome do evento já explica seus objetivos. "A palavra Ruah significa sopro de Deus, e é através deste evento que nós promovemos e defendemos a restauração de vida das pessoas e de suas famílias", explicou.

O evento tem como objetivo, atender o chamado de Deus e praticar o evangelismo, comenta Cintia. "A Comunidade Missionária Operários da Messe, faz parte da Diocese de Piracicaba e traz para este evento como objetivo, atender ao chamado de Deus, praticar a evangelização e o resgate das almas. Teremos cinco dias de evento, para cada dia iremos receber a presença de um religioso para trazer a palavra de Deus a todo o público", disse.

O Ruah acontecerá até o dia 11 de outubro, no Salão Ipê, no Ginásio Municipal Vereador José Salves, localizado na Rua da Batata, s/nº - no Jardim Pérola, sempre a partir das 19h30 na zona leste. Será uma semana de evangelização com várias atrações.

Confira a programação:

Dia 07/10 - Alexandre Oliveira, comunidade Canção Nova;
Dia 08/10- Emanuel Stênio, comunidade Canção Nova;
Dia 09/10 - A Missa da Saúde com Frei Rinaldo;
Dia 10/11 - Irmã Zelia da Copiosa Redenção;
Dia 11/10 - Padre Márcio do Servos da Misericórdia.

"Estamos esperando cerca de mil pessoas por noite para viver conosco esta experiência com Deus", finalizou a missionária.

A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3044-3898.