Vitimas são amarradas em roubo e veículo localizado depois

30/11/-0001

Um roubo a residência foi registrado no inicio da tarde de ontem (10) no Residencial Furlan. As vítimas foram amarradas durante a ação dos desconhecidos e vários pertences foram levados no veículo da família, que foi encontrado batido horas depois, na Rua Duque de Caxias, Vila Linópolis, em Santa Bárbara d'Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, por volta das 13h, a dentista, A.A.A.M, 51, ao chegar em sua casa, à Rua Vereador, foi abordada por dois desconhecidos que já estavam a sua espera na garagem da residência.

Segundo relatos, um dos homens estava armado e ambos com os rostos cobertos a levaram para o interior do imóvel. O filho da vítima, o estudante, M.M, 18, também foi rendido ao chegar depois, assim como um amigo da família, o operador de máquinas, M.P.A, 20.

Todos foram amarrados com braçadeiras plásticas enquanto eram subtraídos três notbooks, dois aparelhos celulares, um playstation; três televisores, um GPS; um condicionador de ar, um home teather, além de vários calçados, roupas e uma mala de viagem.

Para fugirem, o veículo Tucson,placas EKM-7351, pertencente a dentista foi utilizado, sendo localizado, por volta das 18h15, abandonado e danificado, em um trecho da Rua Duque de Caxias.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados