Vereadores tucanos de SB participam de audiência com secretário estadual da Segurança nesta 2ª feira

21/08/2011

Os vereadores da bancada do PSDB, Danilo Godoy, Laerte Silva e Edson Carlos Bortolucci Júnior, Juca participam nesta segunda-feira (22) de uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Cauê Macris, e envolve uma comitiva de representantes dos municípios que são atendidos pela Delegacia Seccional de Americana.

Segundo Macris, as dificuldades para o combate ao crime e a necessidade de melhorias no efetivo da Polícia Civil estarão na pauta de discussões. "Estivemos recentemente em debate sobre segurança na Câmara de Nova Odessa, quando nos foi passado os problemas enfrentados pelas policias Civil e Militar e fiquei de agendar a reunião. Queremos sensibilizar o secretário com relação às dificuldades que enfrentamos em toda nossa região", disse o deputado.

Além dos representantes de Santa Bárbara, também integrarão a comitiva representantes de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, e Sumaré, municípios atendidos pela Seccional.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados