Vereador questiona Prefeitura sobre melhorias em área pública no Laudisse II

Por Redação com informações da CM SBO 20/05/2022 às 11:28

(Foto Divulgação CM SBO)

O vereador Paulo Monaro (MDB) protocolou, na última semana, o Requerimento 417/2022, por meio do qual pede providências quanto ao conserto dos brinquedos do parque infantil em área pública no Laudisse II. O parlamentar também pede a instalação de refletores nessa área, além da instalação de um minicampo e de quadra de vôlei de areia.

“Os brinquedos existentes na praça localizada na rua Profeta Esdras estão quebrados há anos, necessitando da substituição urgente. As cobranças e reclamações constantes dos moradores do bairro não resultaram em nenhuma melhoria nesse local, colocando em risco as crianças que usam essa praça”, disse. Monaro também destaca a solicitação dos munícipes de que o campinho existente no local seja aproveitado para uma quadra de vôlei de areia e um minicampo de menor tamanho, com a devida iluminação, para que possa ser utilizado no período noturno.

No requerimento, o vereador pergunta se essas melhorias estão previstas pela Administração e, em caso afirmativo, quando essas obras serão realizadas. Mas, se não houver nenhum projeto nesse sentido, Paulo Monaro indaga se a Prefeitura poderia incluir essas benfeitorias no cronograma de obras da secretaria responsável.