Notícias


POLÍTICA

13/01/2022 às 13:45:00

Vereador Juninho Dias recebe convite para se lançar deputado federal pelo MDB

O parlamentar recebeu um convite do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB) para concorrer as eleições e está estudando a proposta.


Foto: Divulgação

Paulo Eduardo Dias Junior, o Juninho Dias, deve ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro deste ano. Juninho Dias foi reeleito para sua segunda legislatura com a marca recorde de 3.998 votos, sendo assim o vereador mais votado no ano de 2020 e o segundo mais votado na história da cidade de Americana.

Sobre o convite do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB), Juninho Dias disse estar estudando a proposta e não descarta sua candidatura.

“Sei que não é uma disputa fácil e tenho meus pés no chão quanto a essa decisão. Sei que é uma vaga que poderei fazer diferença em todo o Brasil, mas penso que principalmente Americana e as cidades da região, poderiam ser muito bem representadas em Brasília e, consequentemente, agregar bons frutos para todas as cidades ao entorno. Em um ano eleitoral, ainda tem muita coisa para acontecer e, independente do que será decidido, eu confio no trabalho que venho realizando; buscando sempre fazer o melhor pela cidade de Americana e pelas pessoas que confiam em mim”, disse Juninho.

Natural de Americana e do bairro Antônio Zanaga, Juninho Dias é formado em Educação Física e cresceu dentro do esporte. Filho de Paulo Dias e Izabel Dias, grandes nomes do karatê e fundadores de um projeto social que atendem mais de mil alunos com modalidades esportivas gratuitas, Juninho Dias foi atleta da seleção brasileira na modalidade, representando o Brasil em competições internacionais. Motivo pelo qual o vereador defende amplamente a bandeira do esporte e da saúde, por ter vivenciado a realidade e conhecer as dificuldades que os atletas enfrentam e a importância de fomentar essa área que é um grande instrumento de transformação, principalmente nas regiões com maior vulnerabilidade social.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).