União apresenta volante, e anuncia chegada de “medalhões”

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

A diretoria do União Barbarense apresentou na tarde desta terça-feira (19), o volante Bruno Pedra, 25 anos, ex-Barra Mansa/RJ. O jogador, que também atua como zagueiro e lateral-esquerdo, chega ao alvinegro com contrato até o final da Série A-2.

Tuta, Aloísio e Acosta reforçam o Leão da 13 

na A-2 do ano que vem (Foto: Reprodução)
Tuta, Aloísio e Acosta reforçam o Leão da 13 na A-2 do ano que vem (Foto: Reprodução)

Em sua chegada, o atleta mostrou confiança. "Estou com muita vontade de mostrar o meu trabalho, e tenho certeza que vamos conseguir o acesso, que é o primeiro objetivo. Pela grandeza do União a intenção maior tem que ser sempre o título, e também vamos atrás dele", disse Pedra, que contou sobre o problema de saúde que teve. "Quando cheguei no Estoril, de Portugal, descobri que estava com tuberculose. Na hora bateu o desespero, mas graças Em sua chegada, o atleta mostrou confiança e disse que espera fazer uma boa competição. "Estou com muita vontade de mostrar a Deus a doença estava no começo e a recuperação foi rápida", completou o jogador.

Bruno Vilela de Castro, mais conhecido como Bruno Pedra, tem 1,77m e 75kg. É o quinto volante apresentado pelo Leão da 13, que já conta com os jogadores Cláudio Britto, Diogo Lopes, Lennon e Pedro Henrique, restando apenas Paulinho, que chega no início de dezembro.

A diretoria unionista confirmou também as chegadas dos atacantes Acosta, Tuta e Aloísio Chulapa, que se apresentam no próximo mês. "Detalhes ainda precisam ser acertados, mas já está tudo certo com eles", disse o investidor Jhorlei Gasparotto. Outro atacante, Negueba, que foi parceiro de ataque de Aloísio Chulapa no Santa Rita, de Alagoas, também defenderá o clube.

Em contrapartida, o atacante Luiz Cláudio está deixando o União, e irá acertar com o Ipiranga/PE. Durante a tarde de hoje, outra novidade foi o anúncio de um parceiro para as categorias de base. Trata-se da empresa Discovery Sports, de São Paulo, do empresário Igor Leonardo, que irá auxiliar a Abra Sports. A equipe segue treinando com bola durante toda semana, sempre em dois períodos.