União Barbarense tem jogos treinos cancelados

Por 16/03/2020 às 17:49

O comando do União Barbarense informou agora a tarde o cancelamento dos dois próximos amistosos, devido as suspensões dos campeonatos estaduais em virtude ao Coronavírus. 

Nesta terça, o União iria jogar contra o Velo Clube em Rio Claro, às 15 horas. Como o Campeonato Paulista da Série A-3 foi suspenso por tempo indeterminado e os clubes não devem nem realizar treinamentos, decidiu-se pela suspensão do amistoso.

No próximo sábado, dia 21, iria acontecer amistoso pela manhã no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães entre União e Amparo. Mas representantes do clube de Amparo mantiveram contato com o diretor Clayton Vieira que estavam cancelando a movimentação e que eles irão suspender os treinos por 15 dias. Hoje teve treinamento normal do elenco.

AGUARDANDO

O comando do União Barbarense aguarda um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) com relação ao Campeonato Paulista SUB-23 da 2ª Divisão programado para o dia 19 de abril. Se o campeonato for suspenso, os atletas podem até ser dispensados dos treinamentos.

O mesmo deve ocorrer com as categorias sub-15 e 17, cujo campeonato começa no dia 4 de abril próximo.