Notícias


LEÃO DA 13

19/11/2020 às 14:26:00

União Barbarense libera jogadores e gramado de Antônio Guimarães passará por reformas


Depois da derrota para o Rio Branco por 3x2 na quarta-feira, e a consequente não classificação da equipe barbarense para a etapa seguinte da Segundona, a diretoria do Leão da Treze decidiu liberar todos os jogadores e membros da Comissão Técnica que já deixaram o alojamento do clube. Em termos de futebol profissional agora somente em 2021.

AVCB

O Corpo de Bombeiros emitiu nesta semana o novo AVCB-Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e do setor social do União Barbarense. A vistoria é valida até 11 de novembro de 2021.

GRAMADO

O gramado do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães foi muito utilizado neste ano. Além do União Barbarense também utilizaram o campo do Leão da 13 o Rio Claro (Série A-2) e o Capivariano (Série A-3). O time de Capivari, devido a interdição do seu estádio, utilizou o estádio unionista na Copa São Paulo de Juniores e durante toda Série A-3. Assim com o encerramento da participação do União na Segundona, o presidente Daniel de Castro (Gordo) determinou pelo fechamento do gramado que passará nos próximos dias por reforma total, principalmente com a colocação de areia especial e também será adubado. Haverá ainda replantio de grama em alguns pontos, principalmente junto às metas.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).