Notícias


POLÍTICA

30/11/-0001 às 14:01:00

Troca de secretariado vai acontecer em meio a transição, diz Larguesa


Santa Bárbara d'Oeste terá novamente troca de secretariado quando o vice-prefeito, Luís Vanderlei Larguesa (PT), assumir a Prefeitura. Entretanto, a data para que isso aconteça ainda não foi divulgada pelo Tribunal de Justiça, pois é aguardada a publicação do acórdão.

O afastamento do pedetista partiu de uma decisão do TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo, na tarde de ontem (24). "Devo reassumir, mas estou no aguardo, pois não fui notificado. É sempre complicado iniciar um governo nesta situação. Será o mesmo procedimento da troca de secretariado, que está praticamente montado", disse Larguesa.

O vice-prefeito irá manter o governo de transição, que foi iniciado nesta semana. "São apenas dois meses a frente da Prefeitura, mas é preciso garantir uma transição para o futuro prefeito, que ele tenha todas as informações financeiras, de equipamentos, do funcional e de obras em andamento ou paradas", falou.

O petista também afirmou que a varrição de rua deixou de ser em grande parte terceirizada e a manutenção do serviço é uma de suas preocupações. "O contrato relativo à varrição e o contrato da dengue estão suspensos. Não vou abandonar a cidade, nós vamos fazer o possível para garantir limpeza pública, final de ano mais seguro e uma cidade mais alegre", comentou.

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).