Tivoli Shopping promove a Liquidação Código Verde

30/11/-0001

O Tivoli Shopping e toda a rede de shoppings da Sonae Sierra Brasil iniciam o ano com uma ação muito especial para os clientes. Começa em 31 de janeiro a tradicional liquidação Código Verde, com milhares de produtos com descontos de até 70% nas lojas de moda, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outras. Serão quatro dias de ofertas que prometem movimentar os corredores do empreendimento.

Além de aumentar o fluxo dos shoppings e as vendas, a Sonae Sierra Brasil promove o evento com o intuito de engajar os clientes nos cuidados com o meio ambiente. Alinhada com a política de sustentabilidade da empresa, a liquidação traz o manifesto Atitude Verde, ação que, desde a primeira edição da campanha, busca conscientizar os clientes sobre o consumo correto de insumos naturais como água, energia e combustível, evitando o desperdício.

Nesta edição, o reuso de materiais será estimulado com a distribuição de lápis produzidos a partir de jornais usados, uma boa forma de reduzir o lixo e preservar o meio ambiente. A textura do lápis é bem similar à madeira, com a diferença que nenhuma árvore é derrubada. O lápis com o logo do manifesto será distribuído nos 10 shoppings administrados pela rede.

Além dessa ação, o Tivoli também vai trazer palhaços que circularão pelos corredores do shopping, entretendo as crianças, criando um ambiente lúdico e distribuindo balões.

Ano após ano a liquidação Código Verde vem conquistando os consumidores. "Registramos nas outras edições da promoção um aumento significativo nas vendas e no fluxo de clientes. No ano passado, as vendas subiram 11% em relação a 2011", comentou Laureane Cavalcanti, gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

A liquidação acontece simultaneamente nos 10 empreendimentos da empresa: Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D'Oeste (SP); Franca Shopping, em Franca (SP); Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo e Penha, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP).

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados