Notícias


Saúde

01/08/2020 às 10:16:00

Testes rápidos de Covid-19 são feitos, neste sábado, no estacionamento do Tivoli


O Tivoli Shopping, em parceria com o Laboratório Caprilab e a distribuidora de produtos médicos Osteo21, realiza, novamente, neste sábado (01), testes rápidos de Covid-19 no formato drive thru. O empreendimento cedeu seu estacionamento. Os exames são feitos com a pessoa dentro do carro, no estacionamento do shopping, das 9h às 16h, sem agendamento. O valor do teste é R$ 150,00 com desconto para profissionais da saúde.

O teste não é disponibilizado às pessoas que estiverem a pé. O acesso é pela entrada da Avenida Santa Bárbara, no estacionamento próximo à loja Cobasi. O laboratório informou que, após o teste, a pessoa deve aguardar pelo resultado do exame, que fica pronto em aproximadamente 20 minutos.

O serviço é oferecido semanalmente aos sábados, seguindo até o dia 8 de agosto. No teste, o IgM  reagente ou positivo indica que  a pessoa está ou esteve infectada, contaminada recentemente e o corpo ainda pode estar lutando contra a infecção. Na indicação de IgG reagente ou positivo, indica que a pessoa teve infecção anterior, há cerca de três semanas e está possivelmente imunizada.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).