Notícias


SEGUNDONA

18/09/2020 às 10:51:00

Solicitação de horário do Rio Branco é rejeitada pela Federação Paulista


O Rio Branco informou que a Federação Paulista de Futebol rejeitou seu pedido para que os jogos no estádio Décio Vitta, em Americana, fossem realizados às 10 horas às quarta-feira. A diretoria foi avisada pela federação nesta quinta-feira.

O Tigre informa que devido a entidade permitir que aconteçam partidas nas manhãs de domingo também deveriam autorizar a realização de jogos pelas manhãs de quarta. O alvinegro irá contestar a decisão, mas caso não surta efeito, deverá mandar suas partidas às 15h, ainda às quarta-feira.

O Rio Branco na primeira fase irá mandar todos os seus jogos em casa justamente às quarta-feira. A equipe fará a sua estreia no dia 21 de outubro, quando recebe o Independente de Limeira, no Décio Vitta. Os dois adversários estão no grupo 4 ao lado de União Barbarense, Itararé e Elosport.

REFORÇO

Nesta quinta-feira, o Rio Branco ganhou o reforço do goleiro Felipe Bastos, de 22 anos, titular da Francana na última Bezinha.

Agora, o Tigre tem à disposição dois arqueiros que foram titulares na Segunda Divisão de 2019. Além de Felipe Bastos, o elenco conta com seu xará, Felipe, que era o dono da posição no Independente.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).