Notícias


LUTO

22/02/2021 às 15:16:00

Servidor público que sofreu queda acidental morre no HSB


Morreu na madrugada desta segunda-feira (22), o funcionário público municipal Manoel Barbosa, de 75 anos, que morava no Jardim das Laranjeiras. Um boletim de ocorrência foi registrado por um familiar dele, relatando que no dia 6 deste mês, Manoel estava trabalhando na instalação de bueiros e galerias no Jardim Santa Inês e, por estar sem proteção, caiu em uma das galerias lesionando o pescoço.

Segundo ainda o relato, após ser atendido no Pronto Socorro, Manoel foi liberado, sem ter atendimento adequado pois não constataram a gravidade da lesão. Dias depois, seu quadro de saúde apresentou piora e ele foi internado no Hospital Santa Bárbara, onde veio a falecer às 5h de hoje. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita/queda acidental.

Manoel Barbosa era viúvo e deixa nove filhos. O velório terá início às 20h no Velório Araújo-Orsola e o sepultamento será amanhã (23) no Cemitério Parque dos Lírios. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara foi contatada para se manifestar sobre o atendimento do servidor, mas ainda não retornou.  

(Foto: reprodução Funerária Araújo)

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).