Serviços do DAE podem afetar abastecimento em 17 bairros nesta 5ª feira

03/12/2020

Equipes do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste realizam nesta quinta-feira (03) a limpeza de reservatório e instalação de dispositivo para controle de perdas nas regiões do Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Brasil. Os serviços iniciaram pela manhã e devem ser concluídos no final da tarde.

Devido aos procedimentos, a distribuição de água será afetada nas  regiões do Jardim Santa Rita de Cássia, num período de 12 horas, e da Vila Brasil, num período de 6 horas.

Confira os bairros e os horários previstos da paralisação no abastecimento:

Das 6 h às 18 h – Santa Rita, Inocoop, Parque Industrial Cillo, Parque Industrial Bandeirantes e São Francisco II.

Das 8 h às 14 h – Vila Brasil, Furlan, Miguel C. Grego, Grego I e II, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Terezinha, Glebas Califórnia e Beira Rio.

Na região do Santa Rita será realizada a limpeza e desinfecção do reservatório semienterrado existente no centro de distribuição no bairro Inocoop (local da antiga ETA III). Já no reservatório localizado na Vila Brasil será instalado um macromedidor de vazão, equipamento que visa otimizar ações de combate às perdas daquela região. Informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.


(Foto Arquivo) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados