Senac/Americana oferece dez opções de cursos técnicos para 2012

Por Divulgação/Sincovam 31/12/1969 às 21:00

O Senac Americana oferecerá dez cursos técnicos no primeiro semestre de 2012. As inscrições estão abertas para as aulas de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Estilismo e Coordenação de Moda, Informática, Estética, Massoterapia, Design de Interiores, Logística e Segurança do Trabalho.

A unidade possui laboratórios específicos para os cursos de Tecnologia da Informação, Estética, Massoterapia e Moda. "Quando o prédio foi idealizado, já tínhamos um levantamento sobre o mercado de trabalho local e suas demandas. Assim, foi possível adequar o espaço aos cursos mais procurados para suprir as necessidades", explica Sueli Miwa, gerente do Senac Americana.

As aulas oferecidas pelo Senac estão em sintonia com a excelência pedagógica e as necessidades profissionais das empresas e instituições, baseadas em mais de 60 anos de ampla experiência em educação profissional. "Nos nossos cursos técnicos, os alunos são estimulados a construir o conhecimento e desenvolver competências necessárias para ingressar rapidamente no mercado de trabalho ou, ainda, montar seu próprio negócio, já que todos os títulos têm um módulo de empreendedorismo".

Cada modalidade tem pré-requisitos próprios de idade e escolaridade que podem ser consultados no site www.sp.senac.br/americana.

O Senac Americana fica na Rua Dr. Angelino Sanches, nº 800, Vila Gallo. O horário de atendimento é de segunda a sexta- feira das 8h às 22h e aos sábados até às 15h. Mais informações estão disponíveis no site da unidade ou pelo telefone (19) 3621-1350.