Secretaria da Saúde cadastra profissionais para Censo Psicossocial

30/11/-0001

Profissionais de nível superior da área da saúde podem se inscrever, até 3 de fevereiro, no credenciamento para o "Censo Psicossocial" realizado pela Secretaria da Saúde. Os candidatos devem possuir formação acadêmica nas especialidades: Enfermagem; Medicina; Psicologia; Serviço Social, ou Terapia Ocupacional.

Eles atuarão como coordenadores de campo e pesquisadores. É necessário também possuir experiência profissional na área de saúde mental em serviços especializados, docência, consultorias ou pesquisas. É importante ter flexibilidade de horários, para reuniões e viagens nos municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS).

A remuneração é de R$ 60,00 por hora para coordenador e de R$ 20,00 por hora para pesquisador. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição exclusivamente na página da Fundap (www.novo.fundap.sp.gov.br) e apresentar cópias simples do RG; CPF; registro profissional; comprovante de residência; protocolo de inscrição; Currículo, diploma ou declaração do curso de pós-graduação. A documentação pode ser entregue pessoalmente ou pelos Correios.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados