Saúde e SESI abrem inscrições para curso de nutrição e culinária

26/10/2012

 

No mês de novembro, a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d'Oeste, por meio do setor de Nutrição e em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), promove um curso sobre Nutrição e Culinária com o tema: Obesidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro no Centro Médico Municipal, na Rua Prudente de Moraes nº 231, Centro.

O curso é gratuito e faz parte do Programa Sabor na Medida Certa do SESI de Santa Bárbara d'Oeste. Os encontros serão no Rotary, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral nº 356, bairro Santa Terezinha, nos dias 7, 14 e 21 de novembro, das 8h às 11h20.

O curso será ministrado pela nutricionista do SESI, Rosa Maria Alves de Souza, com o acompanhamento da nutricionista da rede, Hariane Bueno. "Esse curso terá como público prioritário os participantes dos grupos Coluna Ativa e Baixando o Peso da Secretaria de Saúde. São pacientes que já trabalhamos e queremos estreitar ainda mais essa relação, além de valorizá-los por meio de mais essa ação. Podem participar os integrantes dos grupos atuais e também daqueles que já se encerraram”, completa Hariane.

Para a inscrição é necessário ter no mínimo 18 anos e apresentar CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de endereço com CEP, além dos números do CPFs e datas de nascimento dos demais moradores da residência. É opcional a apresentação do contato da empresa onde trabalha, endereçado com CEP e CNPJ. Informações: 3464 9386.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados