Santa Bárbara tem 3 pacientes internados com suspeita de coronavirus de um total de 28 notificados

25/03/2020

Subiu para três, o número de pacientes internados no Hospital Santa Bárbara com suspeita de contaminação pelo coronavirus (Covid-19). São uma criança e duas mulheres.

Segundo a diretoria do hospital, as pacientes estão com cateter nasal de oxigênio sem a necessidade de aparelhos. A criança tem 10 meses e foi internada no dia 23 de março. A mulher de 67 anos chegou na unidade no dia 20 de março e a mulher de 58 anos apresentou doença pulmonar desde 23 de março. Todas as pacientes foram encaminhadas ao hospital pelo Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.

Atualmente, Santa Bárbara investiga 28 casos suspeitos da doença.

DESINFECÇÃO

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (25) a desinfecção de ruas e locais de grande circulação com o objetivo de reduzir o risco de contaminação do Coronavírus (Covid-19).

Duas equipes atuaram em diferentes regiões da cidade – Zona Leste e Área Central – percorrendo o entorno de postos de saúde, prontos-socorros, praças, bancos, supermercados, farmácias, Terminal Urbano, entre outros.

A desinfecção com hipoclorito de sódio é realizada com caminhões e servidores que utilizam roupa de proteção. A operação envolve Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Defesa Civil e DAE (Departamento de Água e Esgoto)


COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados