San Rochester/Seme decide título da Liga Campineira conta Atibaia

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

As equipes do San Rochester/Seme, de Santa Bárbara d'Oeste, e AFA, de Atibaia, decidem neste domingo, dia 14, às 15h, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, o título da temporada 2014 da Liga Campineira de Futsal. O confronto reúne os times com melhores campanhas na competição, que reuniu 13 equipes, das cidades de Campinas, Itupeva, Jundiaí, Piracicaba, Hortolândia, Louveira, Valinhos e Amparo, além dos dois municípios finalistas.

O representante barbarense, comandado pelo técnico Victor Magalhães, realizou 15 partidas ao longo da competição, obtendo 12 vitórias, um empate e duas derrotas - seu ataque marcou 61 gols e sua defesa sofreu 25, a melhor do torneio. A principal artilheira do San Rochester é Danny Souza, com 20 gols anotados até o momento, três a menos que a anotadora máxima do torneio, Milena, do Oportunity Bragança. Nas quartas de final, a equipe eliminou Hortolândia e, nas semis, o Clube São João, de Jundiaí.

O time atibaiense também fez 15 jogos, com 13 vitórias e duas derrotas, balançando as redes adversárias em 73 oportunidades, o melhor ataque da competição, e sofrendo 28 gols. Sua artilheira é Tamires, com 19 tentos. Nas quartas de final, a equipe eliminou o Bonfim, de Campinas e, nas semis, Itupeva.

Em caso de igualdade no placar do tempo normal da decisão, o campeão da Liga Campineira de Futsal 2014 será conhecido em prorrogação com dois tempos de cinco minutos e, persistindo o empate, o título, pela melhor campanha, ficará com o AFA Atibaia, que somou 39 pontos durante todo o torneio, contra 37 do San Rochester/Seme.