S.Bárbara sedia “Camp Rugby League” para treinamento de atletas neste fim de semana

Por 15/01/2021 às 22:30

Santa Bárbara d'Oeste sedia neste fim semana o “Camp Rugby League”, evento de treinamento e aprimoramento da modalidade. As atividades ocorrerão no Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa.

Participarão integrantes de equipes da região e para confirmar presença é exigida a apresentação de teste atual com resultado negativo de Covid-19, além de cumprimento um rígido protocolo de segurança conforme legislação.

No sábado (16) o treino ocorrerá das 8 às 18 horas e no domingo (17) das 8 às 12 horas. A programação de treino contará com treino de habilidades, jogos em espaços reduzidos, apresentação do sistema de jogo teórico, padrão de defesa teórico, jogo treino, revisão, aquecimento e jogo.

O Rugby League tem como diferencial a disputa contando com 13 atletas em cada time. O “Camp” contará com a participação do Raiders São Paulo, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Modalidade nesta temporada. O técnico da equipe, Thiago Navarro, também prestigiará o evento. O evento contará também com a presença do treinador da Seleção Brasileira, Manu Júnior Faalalo, além de diversos atletas da Seleção - sendo cinco deles de Santa Bárbara d’Oeste.

O 1º Camp Rugby League de Santa Bárbara d’Oeste tem o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e ocorre em parceria com a Iron Works Academia. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Douglas Parazi pelo telefone (19) 99321-0217.