Notícias


SEGUNDONA

18/06/2022 às 17:35:00

Rio Branco vence o Amparo fora de casa e encaminha classificação na Bezinha


Foto: Thiago Barreto/RBEC

O Rio Branco encaminhou a sua classificação para segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde deste sábado (18), ao vencer a equipe do Amparo no Estádio José Araújo Cintra.

O Tigre da Paulista abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio curta de Nathan, João Salles recebe e cruza para grande área e o artilheiro Vitor Hugo cabeceia para marcar o seu quinto gol na competição e abrir o placar para o alvinegro americanense.

Na etapa complementar, Willian Monteiro experimentou de fora da área aos 32 minutos, o goleiro Enzo falhou na defesa e o Tigre aumentou a vantagem, 2 a 0. Aos 49 minutos o time de Americana ainda viu os mandantes diminuir o placar. Em uma cobrança de lateral Raphael Lopes diminuiu para o Leão da Montanha, mas a reação parou por aí.

Com o resultado, o Rio Branco se manteve na vice-liderança do Grupo 4, agora com 16 pontos, e não pode ser mais ultrapassado pelo Amparo, que aparece em terceiro lugar com 12 pontos.

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando recebe o União São João de Araras no Estádio Décio Vitta, em Americana. Nesse jogo, McLaren não poderá contar com o lateral-esquerdo Gabriel Neves, expulso contra o Amparo.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).