Notícias


SEGUNDONA

07/05/2022 às 17:45:00

Rio Branco perde em Itapira e tropeça pela 1ª vez na Segundona


Foto: Divulgação/RBEC

O Rio Branco foi derrotado pela Itapirense na tarde deste sábado (07), jogando no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira.

Jogando pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha, logo aos dois minutos de jogo a Itapirense abriu o placar, com Jeferson. Ainda no primeiro tempo, aos trinta e cinco minutos de jogo Nathan empatou para o Tigre.

Na etapa final, o alvinegro conseguiu a virada logo aos quinze minutos de jogo, com Uesley. Aos dezenove, Victor Cruz após cobrança de falta deixou tudo igual para o Coelho.

Aos trinta e um, a Itapirense voltou a ficar na frente do placar. Em um bate rebate na grande área, Wilson balançou as redes para o time da casa.

Com o resultado, o Tigre perde a invencibilidade e vê a Itapirense se isolar na ponta do grupo quatro, com sete pontos. O time de Americana, que ficou com quatro pontos, ainda foi ultrapassado na classificação pelo Independente, que chegou aos cinco ao vencer o Paulista, por 2 a 0, em Jundiaí.

Na manhã deste domingo (8), o União São João encarara o Amparo, em Araras. Caso o time visitante ganhe a partida, o Rio Branco fechará a rodada na quarta posição.

A próxima partida, o Rio Branco recebe no estádio Décio Vitta, o Amparo, no sábado (14), às 15h. Já a equipe da Itapirense vai até Limeira encerrar o Independente.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).