Notícias


SEGUNDONA

10/10/2021 às 18:00:00

Rio Branco fica no empate com Vocem e está eliminado da Segundona


Foto: Divulgação

Duas partidas fecharam as disputas da rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste domingo (10). Depois de terem vencido os duelos de ida, Grêmio Prudente e Vocem administraram as vantagens, empataram seus jogos e agora se juntam a Matonense e União Suzano como semifinalistas.

Com isso, os confrontos que irão definir as duas vagas de acesso para o Paulista A3 de 2022 estão confirmados por campanhas gerais: União Suzano x Grêmio Prudente, Matonense x Vocem. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar as datas e horários das partidas de ida e volta nos próximos dias.

Após fazer jus ao fator casa e vencer por 3 a 1 na rodada de ida, o Grêmio Prudente avançou com um empate contra o Flamengo de Guarulhos, em pleno Estádio Ninho do Corvo. Mesmo em vantagem, o time visitante dominou praticamente toda a partida, enquanto a equipe mandante pouco conseguiu assustar e não teve força para buscar a reação.

No outro jogo da tarde, o Vocem até saiu na frente, mas acabou empatando com o Rio Branco, pelo placar de 1 a 1 no Estádio Décio Vitta, em Americana. Mas, como tinha feito 3 a 0 no primeira partida, carimbou a classificação sem maiores problemas. Caíque, em um chute cruzado da entrada da área, fez o gol do time de Assis e Klaidher fez contra já no final do duelo.


COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).