Notícias


BEZINHA

19/01/2021 às 20:45:00

Rio Branco anuncia contratação de Rodrigo Pelé ex-Itararé


Com a experiência de ter jogado no Itararé, o atacante Rodrigo Pelé, 22 anos, é o novo reforço do Rio Branco de Americana.

Rodrigo Pelé teve passagens no PSTC, do Paraná, e União Rondonópolis, de Mato Grosso. O jogador defendeu o Itararé na última temporada e foi vice-artilheiro do time na competição, com quatro gols.

Nesta temporada, o atacante buscará o acesso com o Rio Branco na Bezinha. Em vídeo divulgado pelo clube em seu Instagram oficial o jogador diz: “Queria agradecer toda a torcida e a presidência pela confiança. Este ano vai ser um ano maravilhoso. Vamos colher grandes frutos. Vamos para cima”.

Em contato com o Portal SBNotícias o dirigente Thiago Barreto afirmou que o Tigre formará um elenco experiente.

"O Pelé é uma das contratações das 15 que a gente já fez bem sirurgica, o futebol tem sido bem exigente e detalhado nesse sentido agora de pré campeonato, para a formação da equipe. Estamos buscando um time mais cascudo, mais experiente, um time para chegar e ganhar. Nos últimos dois anos a gente bateu na trave e não atingiu o objetivo e entendemos que tínhamos que pegar jogadores que se destacaram nos outros times ou até mesmo contra a gente, no caso do Miqueas, no caso do Pelé, no caso do goleiro Diego Dias do Independente que foi considerado o melhor goleiro do campeonato e apesar de ter dobrado a nossa folha a gente acredita que atingindo o objetivo isso não será problema".

Além dele estão confirmados no elenco, os goleiros Diego e Felipe Ramos; o lateral-esquerdo Bruno Franco; os zagueiros Gabriel Franco, Léo Cruz, Machado e Vitão; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e João Pedro; os meias Bruninho, Luis Antonio e Renan; e o atacante Miqueas.

A Diretoria do Tigte informou que os treinamentos terão início no dia 08 de fevereiro sob o comando de Marcos Campangnollo.  

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).