Réplica de pistola é apreendida com menor de idade em SB

02/08/2020

Drogas e uma réplica de pistola foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste na tarde de ontem (01). Os itens estavam com um menor de idade de 15 anos, que foi conduzido ao Plantão Policial. O caso ocorreu no Jardim Icaraí.

Segundo informações, os guardas Silva e Gusmão realizavam patrulhamento pelo bairro, quando na rua Itaúna cruzamento com a rua Itacolomi avistaram o adolescente, J. V. F. S., que ao notar a presença dos guardas jogou no chão um invólucro plástico, contendo 26 porções de crack.

O adolescente foi averiguado e ele teria informado que estaria no local na mercancia de drogas no período das 14h às 16h. Questionado sobre seu endereço, relatou residir no Jardim das Orquídeas, onde teria mais entorpecentes armazenados.

Os guardas foram na casa do menor e localizaram num guarda-roupa a referida porção de crack e uma réplica de pistola PT calibre 9mm da marca Taurus. Apresentado no Plantão Policial, os objetos foram apreendidos e o adolescente liberado ao responsável.

Foto: Divulgação/GCMSBO.


COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados