Rede Feminina de Combate ao Câncer reforça vendas de camisetas para o McDia Feliz 2011

Por Redação 22/08/2011 às 18:14

Estamos na semana que antecede o McDia Feliz 2011, que será realizado neste sábado (27); neste dia, o dinheiro arrecadado com as vendas do lanche Big Mac em todo o país é doado a diversas entidades que auxiliam no combate ao câncer. Em SB, a Rede Feminina de Combate ao Câncer é novamente a instituição beneficiada com o dinheiro arrecadado na lanchonete McDonald's do Tivoli Shopping.

"Nós temos de agradecer pela colaboração do povo de Santa Bárbara com a campanha, pois os tíquetes estão sendo bastante requisitados, até porque eles só podem ser vendidos até a sexta- feira", explica a presidente da Rede Feminina, Neide Simões de Souza Oliveira. De acordo com a presidente, nesta terça (23) deve ser feito um levantamento mais completo de quantos tíquetes já foram vendidos até o momento em SB, e as expectativas é que todos sejam vendidos até o fim da semana.

Os preços são de R$12 modelo infantil, e R$15 modelo adulto. As camisetas podem ser adquiridas na sede da Rede, localizada na rua João Ridley Buford, nº2, no centro de SB. Para quem quiser mais informações sobre a campanha, o telefone de contato é o (19)3454-7530.