Notícias


Polícia

02/08/2020 às 10:09:00

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Fé


Um rapaz foi preso na noite de ontem (01) acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e o homem levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações, por volta das 19h30, a Guarda Municipal, com o subinspetor Firmino e o guarda José, realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao acessar a Rua Thiago Azevedo Santos deparou-se com dois indivíduos, sendo observado que J.S.M., teria realizado uma troca e na sequência colocado algo no entulho, antes da dispersão.

J., ao ir em direção dos patrulheiros foi abordado e submetido a busca pessoal. Em sua mão, a quantia de R$ 10,00 e no bolso R$ 50,00. Ao verificarem o que ele havia colocado no entulho, descobriram um saco plástico com 36 porções de maconha, 7 pipetas com cocaína e 17 pedras de crack.

Já nas proximidades, foi localizada outra sacola plástica, com 23 pipetas com cocaína, 26 porções de maconha e 54 pedras de crack. Indagado, alegou ter ido comprar uma porção de entorpecente.

 Levado ao Plantão Policial, o caso foi relatado e a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão a J.S.M por tráfico de drogas, sendo recolhido a cela da cadeia local até audiência de custódia.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).