Rádio Brasil inicia entrevistas com candidatos a prefeito de Santa Bárbara no dia 28

Por Redação 23/09/2020 às 18:08

O Grupo Brasil Emissoras Aliadas abriu um espaço em sua programação durante o período eleitoral para que os candidatos a prefeito de Santa Bárbara d’ Oeste possam apresentar suas propostas de governo. É mais uma prestação de serviço da emissora à comunidade para que a população possa conhecer os candidatos e saber o que planejam para a cidade nos próximos quatro anos.  

A primeira etapa de entrevistas começa na próxima segunda-feira (28), às 14h, ao vivo, no programa especial “Rádio Brasil, de olho nas Eleições 2020”, e o primeiro entrevistado é o candidato Rafael Piovezan, da “Coligação Denis Andia”.

As regras para as entrevistas foram definidas em reunião realizada nesta quarta-feira (23), com os representantes de cada partido/coligação, na qual foi realizado também o sorteio da ordem de apresentação de cada candidato. Participaram representantes da "Coligação Juntos por Santa Bárbara" do candidato Fabiano Pinguim; "Coligação Santa Bárbara mais Humana" do candidato Dr. José; e da "Coligação Denis Andia", do candidato Rafael Piovezan. O candidato Marcos Fontes, do PSL, não pode participar, mas justificou a ausência concordando com as decisões tomadas na reunião.  

O programa especial terá duração de 50 minutos, com intervalo, e o candidato fará uma apresentação pessoal e exposição dos motivos de sua candidatura, as razões de escolha do seu vice. Em seguida explanará sobre as prioridades de seu Plano de Governo.


Confira a ordem de entrevistas da primeira etapa:

Dia 28/09 – Rafael Piovezan

Dia 29/09 – Fabiano Pinguim

Dia 30/09 – Marcos Fontes

Dia 01/10 – Dr. José

As entrevistas podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Rádio Brasil AM 690 Khz, TV SBNotícias, e pela internet: radiobrasilsbo.com.br, e facebook/radiobrasilsbo, facebook.com/sbnoticias. 

A segunda etapa, também definida por sorteio na reunião de hoje, terá início no dia 3 de novembro, com a seguinte ordem: 

Dia 03/11- Fabiano Pinguim

Dia 04/11 - Rafael Piovezan

Dia 05/11- DR. José

Dia 06/11 - Marcos Fontes 


(Fotos SBNoticias)