Notícias


REALITY

22/07/2020 às 10:50:00

Rádio Brasil, cria liga do Cartola FC no Brasileirão 2020, com premiações, veja como participar


As emoções do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020 têm início no domingo, dia 09 de agosto, e para celebrar o início da maior competição da modalidade no país, a Rádio Brasil AM 690Khz de Santa Bárbara d'Oeste, está com uma grande novidade: a liga oficial da atração no reality game Cartola FC.

O Cartola FC, idealizado pelas Organizações Globo, vem sendo uma febre entre os amantes da bola em todo o país, ultrapassando 4,8 milhões de participantes, segundo dados do ano passado, em todo o território nacional. O jogo consiste em o internauta escalar uma equipe, composta por 11 dos atletas dos 20 times do Brasileirão, e, conforme o desempenho dos escolhidos na rodada, somar pontos para a classificação do reality.

A Liga ‘‘Rádio Brasil AM 690’’ reunirá ouvintes e amigos que acompanham a atração diariamente e tem a mesma paixão dos integrantes da equipe Brasil de esportes, o futebol. Haverá premiação com troféu para os três primeiros colocados na classificação geral, ao término do campeonato, além dos campeões de cada um dos turnos. Além disso, o maior pontuador de cada mês será convidado a ser um dos comentaristas dos programas esportivos da TV SBN e da Rádio Brasil para debater a atual situação do Brasileirão. A equipe também está buscando parceiros para em todas as rodadas premiar o melhor jogador do reality.

COMO PARTICIPAR???

Para participar, basta enviar nome completo, o nome da equipe criada no Cartola FC e o número do celular para mantermos contato para o Whatsapp da Rádio que é o (019) 99427-4426, ou envie um e-mail para radiobrasil@radiobrasilsbo.com.br e aguardar o convite dos administradores da Liga. É só aceitar o chamamento e, pronto, começar a diversão.

A classificação, rodada a rodada, será divulgada, sempre, nas edições do programa Cartoleiros da TV SBN e Planeta Bola da Rádio Brasil, um dia após o término dos jogos. 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).