Prefeitura realiza licitações para reforma e ampliação de escolas

26/10/2012

A Secretaria de Administração de Santa Bárbara d'Oeste realizou esta semana as Concorrências Públicas 04/2012 de contratação de empresa para reforma e ampliação da Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Profª Iraídes Ferreira Lourenço e a 06/2012 da contratação de empresa para reforma, padronização e ampliação da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Ruth Garrido Roque.

A próxima etapa será a análise de toda a documentação (envelope 1) das empresas, por parte da Comissão Permanente de Licitações e também pelo setor técnico da Secretaria de Obras e Serviços. Após a análise, o setor fará a publicação no Diário Oficial do Estado do parecer de habilitação e inabilitação.

Projetos

Para a Emefei Profª Iraídes Ferreira Lourenço, segundo o edital, o prazo de execução é de oito meses. O valor investido na obra é de aproximadamente R$ 5 milhões. De acordo com o engenheiro da Secretaria de Obras e Serviços, Ricardo Albiero, o local passará por reforma e ampliação. "Serão construídas oito salas de aula, sanitários, refeitório, cozinha, troca do telhado e quiosque. Além da troca do piso, revestimento, pintura e reformulação da secretaria", explicou.

Já para a Emef Profª Ruth Garrido Roque, o prazo de execução é de seis meses. A obra de ampliação conta com uma área de aproximadamente 600 m². Já a obra total da escola passará próximo a 1.400 m². O valor investido na obra é de R$ 1,8 milhão. O local passará por reforma e ampliação. Serão construídas salas de professores, direção, coordenadoria, almoxarifado e secretaria. Além disso, serão feitos a cobertura do prédio, sanitários femininos e masculinos e duas salas de aula. Como parte da reforma, serão contemplados a cozinha e refeitório.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados