Prefeitura convoca candidatos às vagas de orientador sócio educativo

Por Divulgação / Prefeitura 31/12/1969 às 21:00

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nesta quinta-feira (08), o edital de convocação para contratação de candidatos de concursos públicos de número 2 de 2010. São 14 convocados para cinco vagas efetivas no cargo de orientador sócio educativo.

Os orientadores sócio-educativos irão exercer suas funções nos locais em que são promovidos os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos seguintes núcleos, Núcleo de Atendimento Social do Conjunto Habitacional Roberto Romano, Núcleo de Atendimento Social Dona Juvelina Isler Galvino, e os Centros de Integração Municipal da Criança e do Adolescente (CIMCA I e II).

Os editais foram divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do município, Jornal Diário de Santa Bárbara e divulgado extra-oficialmente no mural do Paço Municipal (Prefeitura) localizado a Av. Monte Castelo, n° 1000 - Jardim Primavera e no portal oficial do município: www.santabarbara.sp.gov.br.

Os aprovados devem comparecer, munidos de documentos pessoais, no Departamento Pessoal situado à Avenida Monte Castelo, n° 1000 - 5º Andar - Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas, até sexta- feira (09), para assumir as vagas. Conforme o edital, os candidatos devem apresentar comprovante de habilitação (Ensino Médio) exigida pelo cargo. Informações: (19) 3455-8000.