Pedal Solidário em prol do Asilo São Vicente acontece domingo

Por Redação 30/11/2021 às 15:58

(Foto: Reprodução Facebook)

Neste domingo (05), em comemoração do Dia Municipal do Ciclista, o Pedala SBO promove o “Pedal Solidário”, em prol do Asilo São Vicente de Paulo. A concentração será no Museu da Imigração a partir das 7h.

A ação, conforme informou Eduardo Vale, coordenador do Pedala SBO, tem como objetivos promover atividades de integração das famílias, sociedade, colaboradores e visa incentivar a solidariedade, incentivo à mobilidade ativa e a prática de atividades físicas na prevenção, qualidade de vida e longevidade, além de comemorar o aniversário do município, promovendo um encontro de ciclistas de diversas gerações.

A inscrição será 3 litros de leite (integral, desnatado e semi-desnatado) que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo. “Nossa meta é arrecadar 2 mil litros de leite”, disse Eduardo. A inscrição e as doações podem ser feitas nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, na Açairia.

O evento contará com café da manhã (frutas) aos inscritos, exposição de bicicletas antigas, plantio de sementes de 203 mudas, música ao vivo, desafio do equilíbrio, 100 medalhas para homenagens, e participação do último campeão da São Silvestre (categoria Cadeirante ) entre outros atrativos.

Mais informações e Detalhes :  https://www.facebook.com/Pedala-SBO-259327664198936 / ou https://www.instagram.com/pedalasboh/