Notícias


Polícia

12/10/2021 às 16:25:00

PM prende acusado de tráfico de drogas no Jardim Esmeralda


Divulgação/PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, no final da tarde de ontem (11), no Jardim Esmeralda, zona leste de Santa Bárbara d’Oeste. Com o indiciado pelo crime estavam porções de maconha e ) eppendorfs de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na “Praça do Skate”, situada na rua do Rayon. No local, foi visto um indivíduo com as características mencionadas, que ao notar a presença da equipe, dispensou algo e saiu andando.

Foi verificado tratar-se de uma porção de maconha e realizada a abordagem, posteriormente, com M.A, 18 de anos, foram localizadas mais cinco porções de maconha, igual a dispensada anteriormente. Uma vistoria no local ocorreu e os policiais encontraram 13 eppendorfs de cocaína.

Indagado, confessou a prática de tráfico de drogas na praça e relatou haver mais drogas em sua residência. Com autorização de M.,, foi realizada vistoria na residência mais duas porções de maconha, uma faca com resquícios da droga e uma folha contendo “contabilidade” foram apreendidas.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial e o delegado ratificou a prisão por tráfico, ficando M., preso na cadeia pública local.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).