Notícias


FUTEBOL

06/01/2022 às 14:30:00

Novorizontino e Palmeiras abrem o Paulistão no dia 23 com transmissão da Rádio Brasil


Foto: Arte/FPF

A tabela do Paulistão Sicredi 2022 teve seus jogos desmembrados pelo Departamento de Competições da FPF nesta quarta-feira (5). A competição terá início no domingo, 23 de janeiro, com Novorizontino e Palmeiras, às 16h. em Novo Horizonte, com transmissão da Rádio Brasil. O confronto é válido pela quinta rodada e foi antecipado em virtude da participação do clube palestrino no Mundial de Clubes em fevereiro.

Já pela primeira rodada, no dia 25 de janeiro, o Corinthians -maior campeão estadual- entra em campo diante da Ferroviária, na Neo Química Arena, às 21h, com transmissão da Rádio Brasil. Um pouco mais cedo, às 19h, o Botafogo recebe o Santo André, em Ribeirão Preto.

Quatro partidas movimentam a quarta-feira (26), com o Palmeiras fazendo seu segundo jogo no Paulistão Sicredi diante da Ponte Preta, às 21h35. Mais cedo, às 15h, o Água Santa enfrenta o São Bernardo no confronto do ABCD. No mesmo dia, às 19h, o Ituano faz o encontro dos novos integrantes da Série B nacional contra o Novorizontino e a Inter de Limeira encara o Santos.

Fechando a primeira rodada, dois jogos acontecem na quinta-feira (27). Às 20h, o Mirassol recebe o Red Bull Bragantino. Já o atual campeão São Paulo faz a sua estreia em Campinas, diante do Guarani, às 21h30, em duelo que a Rádio Brasil irá transmitir.

Confira os primeiros jogos do Paulistão Sicredi 2022:

 

Domingo, 23 de janeiro

16h

Novorizontino X Palmeiras – Rádio Brasil

 

Terça-feira, 25 de janeiro

19h

Botafogo X Santo André

21h

Corinthians X Ferroviária – Rádio Brasil

 

Quarta-feira, 26 de janeiro

15h

Água Santa X São Bernardo

19h

Ituano X Novorizontino

Inter de Limeira X Santos

21h35

Palmeiras X Ponte Preta

 

Quinta-feira, 27 de janeiro

20h

Mirassol X Red Bull Bragantino

21h30

Guarani X São Paulo – Rádio Brasil

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).