Notícias


SEGUNDONA

21/11/2020 às 18:38:00

No DV, Rio Branco vence a Francana e sai na frente no mata-mata


A fase do mata-mata começou bem para o Rio Branco de Americana.

O Tigre venceu a Francana por 1 a 0 e agora joga por um empate no segundo jogo desta nova etapa do campeonato Paulista sub-23.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances entre as duas equipes.

O principal lance foi protagonizado por Matheus Lu. Após disputa de bola entre Brendon e o goleiro da Francana, o camisa 7 do Tigre invadiu a pequena área, aproveitou o rebote e mandou pro gol, mas a arbitragem anulou o lance marcando falta do atacante no goleiro da Francana.

Já no segundo tempo o Tigre voltou para resolver a partida.  Aos 11 minutos Matheus Lu escapou pela direita e cruzou rasteiro, a bola passou pelo goleiro e bateu no lateral direito Carlos Augusto, gol contra, 1 a 0 Rio Branco.

Logo em seguida, aos 12 minutos Hercules da entrada da área chutou forte, a bola passou muito perto da trave direita do goleiro Renan. 

Aos 21 minutos Luis Antonio em jogada individual sofreu falta próximo a área. Na cobrança, o camisa 10 do Tigre mandou na barreira, a bola sobrou para Thiaguinho que chutou forte com o endereço do gol, mas a bola explodiu na trave.

A partida também marcou a estreia do japonês Kanda com a camisa número 16 do Tigre.

Nos minutos finais, Carioca ainda perdeu chance clara de gol mandando por cima da meta adversária.

Feliz pela vitória, o Rio Branco lamentou apenas a grande quantidade de chances desperdiçadas, que poderia ter aberto a vantagem da equipe de Americana para o jogo de volta do confronto.

O jogo de volta já está marcada, quarta-feira (25) às 16h00, em Franca.



Foto: Divulgação RBEC

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).