Notícias


COPA PAULISTA

30/11/-0001 às 10:46:00

Na estreia da Copa Paulista, União perde em casa para Ituano


O União Barbarense segue sem vencer em casa nesta temporada. Após um Paulistão sem nenhum triunfo em Antônio Guimarães, o Alvinegro estreou na Copa Paulista com derrota por 3 x 0 para o Ituano na manhã deste domingo (14).

Para a partida, o técnico Jura Fatori escalou o time no esquema 3- 5-2, com os volantes Filipe e Van Basten improvisados nas laterais. Com pouco entrosamento, já que poucos jogadores permaneceram do elenco do Paulistão, o Leão da Treze não mostrou um bom futebol.

Logo aos oito minutos, Clayson abriu o placar para os visitantes, dando tranquilidade para o rubro-negro de Itu. Atrás do placar, o técnico Jura mexeu na equipe ainda na primeira etapa, tirando o zagueiro Carlinhos e colocando o atacante Julio Cesar. A mudança, porém, não teve o efeito esperado.

No segundo tempo, Marcão completou de cabeça, após cobrança de escanteio, e ampliou o placar aos oito minutos. A partir daí, os visitantes apenas administraram a vitória, enquanto que o Alvinegro não conseguiu criar grandes oportunidades para descontar o marcador. Aos 38 minutos, Rafael Silva ainda conseguiu marcar o terceiro e dar números finais à partida.

O União Barbarense volta a campo no próximo sábado (20), às 15h, contra o Red Bull em Campinas. Já o Ituano recebe o Paulista no mesmo dia e horário.

Confira a Ficha Técnica:

UNIÃO BARBARENSE (0)
Cléber; Carlinhos (Julio Cesar), Lano e Eli; Filipe, Cláudio Britto, Diogo Lopes, Ricardinho (Derik) e Van Basten; George Cajá e Jovane (Dairo).
Téc.: Jura Fatori

ITUANO (3)
Vagner; Alex, Anderson Salles, Airton e Esquerdinha; Escobar, Paulinho, Kleiton Domingues (Rafael Silva) e Elvinho (Everton); Clayson e Marcão (Guilherme).
Téc.: Doriva

ÁRBITRO: Lucenilton de Souza Ferreira
AUXILIARES: Marcela de Almeida Silva e Diogo Correia dos Santos

GOLS: Clayson (ITU, 8' - 1ºT), Marcão (ITU, 6' - 2ºT), Rafael Silva (38' - 2ºT).

CARTÕES AMARELOS: Ricardinho, Eli, Filipe, Derik (UAB); Paulinho, Anderson Salles (ITU).

PÚBLICO: 233 pagantes
RENDA: R$ 2.620,00

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).