Notícias


POLÍCIA

15/09/2020 às 14:13:00

Mulher de 55 anos é presa com drogas e dinheiro de tráfico em casa


Uma mulher de 55 anos, identificada como L.F., foi presa ontem (14) à noite, pela Guarda Civil Municipal, no Jardim Europa, por tráfico de drogas.  Por volta das 20h10, os patrulheiros Cleber e Damaceno foram informados por um popular que na rua Croácia, um indivíduo branco, estatura mediana , com tatuagens, trajando camiseta preta e bermuda clara estaria vendendo entorpecentes.

Os GCMs solicitaram apoio de outra viatura e se deslocaram ao local. O suspeito, ao perceber a viatura, dispensou um objeto no chão e entrou correndo para dentro da casa. Foi perseguido, mas não foi localizado, segundo os GCMs, devido a acessos para outras residências no local. Verificando o objeto dispensado por ele, foi constatado um invólucro plástico com 15 porções de cocaína.

L.F. estava dentro da casa e alegou que não sabia do que se tratava. Ela foi informada pelos guardas que o indivíduo havia jogado drogas e entrado no local. Demonstrando nervosismo, a mulher acabou autorizando a verificação no imóvel e disse que em seu quarto havia mais drogas.

No local indicado por ela, foi localizado em seu guarda-roupas duas mochilas com 526 porções de crack, 493 porções de maconha e 480 porções de cocaína. Havia ainda a quantia de R$ 3.936,00 em notas e moedas  e 7 celulares em condições de uso. Questionada, L.F. alegou que um indivíduo, vulgo “JB”, morador do Jardim Europa, havia pedido para que ela guardasse o material que posteriormente seria recompensada.  Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e foi conduzida ao Plantão Policial e recolhida à Cadeia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. 


(Foto Divulgação Guarda Civil Municipal) 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).