Notícias


POLÍCIA

23/09/2020 às 18:23:00

Motociclista de 30 anos é mais uma vítima fatal na Av. São Paulo


Uma colisão ocorrida no início da tarde desta quarta-feira (23), na Avenida São Paulo, cruzamento com a rua Gabriel Pereira de Brito, no Jardim Dona Regina, deixou mais uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 14h.  A vítima, de 30 anos, é Carlos Alberto Gomes da Silva.

Conforme informações da Polícia Militar,  o motociclista transitava pelo Corredor Metropolitano quando foi atingido por um veículo Fiat Pálio que fazia a conversão e foi arremessado.  O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. 

Esse trecho do Corredor Metropolitano é crítico. Vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados. Moradores, comerciantes e motoristas que utilizam diariamente essa via já fizeram várias reivindicações para a melhoria da sinalização.  

Carlos Alberto era filho de João Roberto da Silva e Maria do Carmo Gomes e deixa as filhas Nicoly e Yasmin. O velório terá início ao meio-dia desta quinta-feira (24) e o sepultamento acontece às 15h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. Residia no Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste.

(Foto Divulgação)  

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).