Morre Silvio Antônio, funcionário da Notícia FM, vítima de Covid-19

Por 15/04/2021 às 10:23

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), o radialista Silvio Antônio. Ele tinha 61 anos e foi vitima da Covid-19.

Silvio Antônio testou positivo no dia 18 de março e precisou ser internado na semana seguinte. O radialista estava internado no hospital Santa Maria em São Paulo havia cerca de 15 dias.

Silvio Antônio era narrador esportivo e comunicador, e passou por diversas emissoras do interior do estado. Atualmente trabalhava na Rádio Noticia FM de Americana, como apresentador do programa esportivo, placar 88 e estava narrando jogos do Campeonato Paulista pela emissora.

Profissional talentoso, Silvio fez história no rádio votuporanguense na década de 80/90 com sua voz marcante e criatividade artística.

Em nota, a Rádio Notícia FM, do qual o radialista era colaborador, lamentou a perda de Silvio Antônio.

Informamos que faleceu nesta madrugada, em São Paulo, nosso querido Silvio Antônio, aos 61 anos, vítima da covid. Ele estava internado havia cerca de 15 dias.

Silvio era apresentador do Placar 88, programa esportivo, da nossa Notícia FM. Ele também era um dos narradores esportivos mais premiados, com passagens marcantes por diversas rádios do interior de São Paulo.

Profissional talentoso, Sílvio fez história no rádio com sua voz marcante e criatividade artística. Deixa os familiares e fãs por todo o Brasil. Nós, da Rádio Notícia FM lamentamos profundamente essa grande perda.

Eternamente em nossos corações.