Missa de Sétimo Dia de Itamar Rodrigues será neste domingo

Por Redação 17/04/2021 às 16:39

A missa de Sétimo Dia de Itamar Rodrigues, técnico de som e gravação da Rádio Brasil 690 AM, será neste domingo (18), às 10h, na Casa de Maria, pertencente à Paróquia São Paulo Apóstolo, no Jardim das Laranjeiras. Ele faleceu no dia 07 de abril, vítima de complicações da Covid-19, aos 44 anos, depois de três semanas internado.

Na ocasião também será a missa de Sétimo Dia de Jacyra Gonçalves de Favari, que faleceu no dia 12 de abril, aos 94 anos, e era avó materna da esposa de Rodrigues. A família lembra que a missa será presencial, mas com ocupação de 25% do local. Haverá transmissão ao vivo, pelos canais de comunicação da paróquia.

Itamar trabalhava havia muitos anos na Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste. Também prestava serviços na Rádio Luzes da Ribalta. Atuou também na Faculdade Anhanguera.

Itamar testou positivo para o novo coronavirus no dia 15 de março e logo em seguida foi hospitalizado. Depois, foi entubado, passou por traqueostomia e nos dois últimos dias seu quadro se agravou. No dia 06, familiares e amigos pediam orações por ele, mas, infelizmente, hoje veio a óbito.

Itamar deixa a esposa Cristiane Irmer, que também foi diagnosticada com a doença e internada, mas, felizmente, se recuperou e filhas.