Mecânico é preso pela Força Tática no Planalto do Sol II com drogas no quarto

29/05/2020

Durante patrulhamento pela avenida da Amizade na noite de ontem (28), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Santa Bárbara d’ Oeste prendeu o mecânico M.R.N., 24 anos, morador no Planalto do Sol II, por porte de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h o mecânico conduzia o veículo Vectra prata, placas de Araras que levantou suspeita. O veículo foi abordado no cruzamento da rua País de Lages com a Avenida da Amizade, Jardim Adélia e ao realizar a busca pessoal os policiais localizaram no bolso da blusa do mecânico 5 tabletes de  maconha e R$ 225,00 em dinheiro.  

Questionado, ele disse que estava vendendo para ajudar nas contas pessoais e que tinha mais entorpecentes em sua casa.  Os PMs foram até a residência dele no Planalto do Sol II e, com autorização do pai,  ao vistoriar encontraram no quarto do rapaz  um pote de vidro com 13 tabletes de maconha prontos para venda,  além de várias vasilhas com droga a granel,  plástico filme, balança de precisão, facas e tesoura para o preparo da droga.

O pai dele afirmou que sabia que o filho era usuário de maconha, mas desconhecia que tinha drogas em seu quatro. O mecânico alegou aos PMs que adquiriu as drogas de um desconhecido no Jardim Nova Conquista, tendo pago R$ 1.250,00.  Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial , e depois para a cadeia de Sumaré onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia. As drogas e os objetos foram apreendidos. 


(Foto Divulgação PM) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados