Marta e Cristiane lamentam a morte de Vadão, ex-técnico da Seleção feminina

Por 25/05/2020 às 17:51

Nesta segunda-feira, após a notícia do falecimento de Vadão, ex-técnico da Seleção Brasileira feminina, as jogadoras Marta e Cristiane lamentaram o ocorrido. Ambas as atletas foram comandadas pelo profissional em diversas competições e agradeceram tudo que ele fez por elas.

“Va? em paz professor, sua missa?o nessa terra voce? cumpriu e com muito e?xito. Desconhec?o qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente, orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz”, escreveu a Rainha do futebol.

“Eu to tentando assimilar e entender a sua partida tão cedo! Tem pessoas que entram nas nossas vidas de uma maneira que nem sempre esperamos,pessoas que em tão pouco tempo,tornam-se como da nossa família. Você era uma pessoa absurdamente bondosa,de um coração gigante,que tentava abraçar todo mundo. Você adorava esse bonezinho rs,era sua marca! Gostava de papear,sorria das bobagens do Vaguinho e sempre nos olhava com olhar sereno. Foram raras as vezes que vc “brigou” com a gente,até seu chacoalhão era na “paz” rs. Sua passagem nessa vida foi linda! Você era pai,amigo,professor e parceiro de todos a sua volta. Que aí de cima você seja cuidado por Deus e aqui de baixo eu SEMPRE vou guardar você na minha vida e no meu coração! Obrigada por ser luz e amor. TE AMO PROFESSOR”, disse Cristiane.

O último trabalho de Vadão havia sido justamente na Seleção Brasileira, no ano passado. O comandante foi demitido poucos dias após a eliminação na Copa do Mundo da França. Apesar do fracasso no Mundial, teve bons resultados à frente do time feminino, conquistando duas Copas América (2014 e 2018), a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2015, dois Torneios Internacionais e um quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Brasil em 2016.

Vadão tinha 63 anos e foi vítima de um câncer no fígado.