Live com o escritor Marcos Piangers será nesta quarta-feira no Tivoli

Por Redação 04/08/2020 às 09:58

A live em comemoração ao Dia dos Pais com o escritor e palestrante Marcos Piangers promovida pelo Tivoli Shopping e a administradora AD Shopping, acontece nesta quarta-feira (05) , às 19h e será transmitida pelo página do Facebook do empreendimento – Facebook/Tivoli Shopping.

 

O evento, com previsão de uma hora de duração, combina bom humor e diversão com as histórias  do autor do livro “O Papai É Top”, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal promete trazer um misto de emoções às famílias de todo o País.

 

Marca registrada das iniciativas realizadas pela AD, em conjunto com seus empreendimentos, o evento também compreende uma importante ação de solidariedade para o atual momento. Durante a live, os participantes poderão colaborar com doações por meio de um QR Code para o projeto Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de banco de alimentos, que já distribuiu nacionalmente 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.