Notícias


Redação

22/05/2020 às 15:55:00

‘Live Brasil Solidário’: APAE vende 2º lote de pizzas e atinge 200 unidades


Hoje pela manhã a APAE de Santa Bárbara d´Oeste, entidade parceira da Rádio Brasil AM 690, no projeto “Live Brasil Solidário”, que acontecerá no próximo dia 30 de maio, às 16h, fechou a segunda cota de venda das pizzas alcançando a marca de 200 unidades vendidas.

O evento contará com a participação de 15 artistas de Santa Bárbara e cidades vizinhas. De acordo com Bete Modeneze, coordenadora da entidade, o projeto está caminhando para o seu objetivo. “A equipe está muito motivada e trabalhando firme na execução desse trabalho. Juntos vamos conquistar nosso propósito”, afirmou Modeneze.  

As pizzas podem ser adquiridas através do whatsapp (19) 9.8274-6127 ao valor de R$ 30,00 ou através dos funcionários da entidade até o dia 28 de maio. Serão 03 sabores no cardápio: americana, calabresa e mussarela, que serão retiradas no dia 30, no formato drive thru, com o objetivo de evitar aglomeração. Toda a renda do evento será revertido na manutenção da entidade.

 Transmissão

A transmissão do evento acontecerá pela fanpage do SBNotícias (www.facebook.com/sbnoticias), pelo canal da emissora no Youtube (www.youtube.com/user/sbnoticias), pela TVSBN, no portal (www.sbnoticias.com.br) e pela Rádio Brasil AM 690, a partir das 16h, do dia 30 de maio, sábado.

Parcerias de divulgação

Além dos veículos do grupo da Rádio Brasil AM 690, portal SBNotícias e TV SBNotícias, o jornal Diário de Santa Bárbara, também, está apoiando a divulgação da “Live Brasil Solidário”, em suas edições diárias. A coordenação musical do evento será assinada pelo produtor Flávio de Camargo.

 Fotografia: Divulgação/APAE



COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).