Lava Jato vence de virada e se reabilita no Campeonato Amador

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Com seis partidas neste sábado, teve início a 2ª rodada do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. Destacado, o duelo entre Holanda, que estreou com vitória, e o Lava Jato, atual bicampeão, que foi derrotado pelo caçula São Carlos na rodada inaugural. Reservando fortes emoções para os últimos minutos de jogo, o atual bicampeão chegou ao primeiro triunfo, chegando à mesma pontuação de seu adversário.

O jogo foi agitado. Logo aos 9 minutos da primeira etapa, após falha do Lava Jato, o Holanda chegou com Walker, que colocou no canto do goleiro Jose. Já no final da primeira etapa, na marca de 41 minutos, Paulo César recebeu pela direita e avançou livre para o gol, ampliando o placar em mais uma bobeada da zaga do Lava Jato.

Já na segunda etapa, com um homem a mais o Lava Jato cresceu. Aos 18 minutos, Vanildo pegou a sobra e chutou forte para diminuir. Apenas dois minutos mais tarde, em jogada pela esquerda, novamente ele: Vanildo subiu sozinho após cruzamento e cabeceou bem para o gol de Marcelo. E para fazer a alegria da torcida, aos 41 minutos, depois de cruzamento da direita, Clebão subiu e cabeceou para o chão, Virando o jogo. Resultado final: Holanda 2x3 Lava Jato.

Outros cinco jogos deram início à segunda rodada neste sábado:

Vitória 1x0 Paissandu

Unidos da Linópolis 1x0 São Carlos

Ebenezer 1x1 Garotos

Real Vista Alegre 2x2 Os Uvos

Mollon 2x0 Art Stamp

 

No domingo pela manhã, dois jogos encerram a rodada:

Mirzinho Daniel - San Rochester x 1º de Maio

Cidade Nova - Atlético Pérola x Monte Castelo